RPG
 
InícioPublicaçõesGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» LISTA DE JINCHUURIKIS E POSSUIDORES DE CHAKRA DAS BESTAS
por Schiön Dom Fev 04, 2018 4:23 pm

» PODERES COMUNS AOS JINCHUURIKIS
por Schiön Dom Fev 04, 2018 4:18 pm

» ZERO CAUDAS - REIBI - RICHI - (SEM DONO)
por Schiön Dom Fev 04, 2018 4:16 pm

» NOVE CAUDAS - KYUUBI - KURAMA - (SEM DONO)
por Schiön Dom Fev 04, 2018 4:09 pm

» OITO CAUDAS - HACHIBI - GYUKI - (SEM DONO)
por Schiön Dom Fev 04, 2018 4:00 pm

» SETE CAUDAS - NANABI - CHOUMEI - (SEM DONO)
por Schiön Dom Fev 04, 2018 3:54 pm

» SEIS CAUDAS - ROKUBI - SAIKEN - (SEM DONO)
por Schiön Dom Fev 04, 2018 3:44 pm

» CINCO CAUDAS - GOBI - KOKUO - ( SEM DONO )
por Schiön Dom Fev 04, 2018 3:40 pm

» QUATRO CAUDAS - YONBI - SON GOKU - ( SEM DONO )
por Schiön Dom Fev 04, 2018 10:58 am

Os membros mais ativos do mês
Eventos
Próximo evento: -

Compartilhe | 
 

 REGRAS DE COMBATE

Ir em baixo 
AutorMensagem
Schiön
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 52
Pontos : 164
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2017
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

FICHA
Nome : Schiön
Clã: Kamir
Experiência :
10000/10000  (10000/10000)

MensagemAssunto: REGRAS DE COMBATE   Qua Dez 13, 2017 4:59 pm

I - No final de cada TURNO(POST) deverá conter os jutsus usados, as armas e o gasto de chakra.

Citação :

Schiön faz dois clones das sombras, e arremessa duas kunais em direção a cabeça de Boss, pretendendo mata-lo.

JUTSUS USADOS:
 

ARMAS USADAS:
 

CHAKRA 80/100

II - Todos os ataques devem ser postados como uma pretensão, nunca como uma certeza.
Ex.Schiön faz dois clones das sombras, e arremessa duas kunais em direção a cabeça de Boss, pretendendo mata-lo.


III - Poderá, por meio de narração, obter a arma do inimigo, mas podem existir dois casos.
A - ARMA CRIADA - Você poderá usar a arma do inimigo, como o total poder, mas não poderá ficar com ela. NÃO OBTERÁ SUA POSSE.

B - ARMA LENDÁRIA - Você pode usar e ficar com ela, se assim quiser e o inimigo não puder mais lutar.

IV - O efeito positivo ou negativo do Genjutsu ficará a merce do calculo de inteligência, o personagem que possuir mais inteligência vence, podendo prender ou não ser preso em genjutsu.
 A - Se a diferença de inteligência for pequena, o alvo pode escapar com relativa facilidade, usando uma boa narrativa sobre como saiu dos efeitos.

V - Taijutsu, por mais mais que seja melhor em taijutsu o narrador da batalha fará uma ponderação de força, habilidade e agilidade.

VI - Para os efeitos de Fuuinjutsu e Iryō Ninjutsu, o efeito é relativo a sua distribuição nessa técnicas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
REGRAS DE COMBATE
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras Departamento Tecnológico
» [REGRAS]Jogos Mortais.
» Regras e Adendos - — Trick or Treat (Halloween)
» Regras do RPG
» Regras Gerais de Jogabilidade

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NARUTO RPG :: APRESENTAÇÃO :: REGRAS-
Ir para: