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 MODELO DE FICHA

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AutorMensagem
Schiön
Admin
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Mensagens : 52
Pontos : 164
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/12/2017
Idade : 21
Localização : Rio de Janeiro

FICHA
Nome : Schiön
Clã: Kamir
Experiência :
10000/10000  (10000/10000)

MensagemAssunto: MODELO DE FICHA   Qua Dez 13, 2017 5:05 pm

Nome do Personagem: -
Gênero: Masc. ou Fem.
Idade do Personagem: (min. 10 max. 21)
Aldeia: SERÁ ESCOLHIDO PELO DADO(ORÁCULO)
Clã/Kekkei Genkai: (Coloque apenas o nome)
Elemento: escolha um (Suiton, Doton, Fuuton, Raiton e Katon).
Afinidade com o elemento: escolha um (Suiton, Doton, Fuuton, Raiton e Katon).
História: Seja breve, porém deve conter, no mínimo, 5 linhas.
Objetivos: -
Pesonalidade:-

Se quiser coloque uma imagem de seu personagem aqui.

Ninjutsus Acadêmicos:
 

Equipamentos:
 

Atributos Para saber mais sobre os atributos.[/url]

Artes Ninja: Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 10 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:

Ninjutsus: - técnicas de manipulação de chakra(técnicas gerais e reais).
Ninjutsus elementais: - habilidade com certos elementos.
Iryo ninjutsus: - Habilidades médicas.
Taijutsus: - Habilidades corpor a corpo.
Genjutsus: - Habilidade para criar ou, não cair, em ilusões.
Kenjutsu: - Habilidades com armas (Ex. Espadas, Leque, etc.)
Kuchiyose no Jutsu: - Habilidades de controle de invocações.
Fuuinjutsu: - Habilidades com selos.

Podem excluir, ou não, as descrições acima!!

Vantagens e Desvantagens: "O somatório de pontos deve ser igual a 0 ou negativo(se quiser)"
Vantagens:
Desvantagens

Atributos físicos: Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. Serão 30 pontos para distribuir na confecção de sua ficha.

Força: Representa a força física do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando Taijutsus em um turno.
Resistência: Representa a resistência física do personagem. O valor diminui o total de dano recebido pelo usuário em um turno.
Habilidade: Representa a habilidade manual e do controle de chakra do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando ninjutsus e armas em um turno.
Agilidade: Representa a velocidade de movimento do personagem.
Inteligência: Representa a capacidade mental do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando genjutsus e ao total de HP recuperado por iryo ninjutsus em um turno.


HP = Força x 5  + Resistência x 5
CP = Inteligencia x 5 + Resistencia x 5 +  Habilidade x 2
Código:

[b][color=#FF0000]Nome do Personagem:[/color][/b] -
[b][color=#FF0000]Gênero:[/color][/b] Masc. ou Fem.
[b][color=#FF0000]Idade do Personagem:[/color][/b] (min. 10 max. 21)
[b][color=#FF0000]Aldeia:[/color][/b] [color=#FFFF00]SERÁ ESCOLHIDO PELO DADO(ORÁCULO)[/color]
[b][color=#FF0000]Clã/Kekkei Genkai:[/color][/b] (Coloque apenas o nome)
[b][color=#FF0000]Elemento:[/color][/b] escolha um (Suiton, Doton, Fuuton, Raiton e Katon).
[b][color=#FF0000]Afinidade com o elemento:[/color][/b] escolha um (Suiton, Doton, Fuuton, Raiton e Katon).
[b][color=#FF0000]História:[/color][/b] Seja breve, porém deve conter, no mínimo, 5 linhas.
[b][color=#FF0000]Objetivos:[/color][/b] -
[b][color=#FF0000]Pesonalidade:[/color][/b]-

Se quiser coloque uma imagem de seu personagem aqui.

[spoiler="Ninjutsus Acadêmicos"]
[img(200px,154px)]http://images.uncyc.org/pt/b/b6/Jushibari.jpg[/img]
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que
destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Custo: 3 de chakra
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 80%

[img(200px,154px)]http://images3.wikia.nocookie.net/__cb20110402013724/naruto/es/images/thumb/4/4b/Cartas_de_Informaci%C3%B3n_Ninja.png/300px-Cartas_de_Informaci%C3%B3n_Ninja.png[/img]
Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Custo: 3 chakra por carta.
Causa: Adquire informações sobre o oponente
Duração: Até enquanto o úsuario tiver as cartas
Chance de acerto: 65%

[img(200px,154px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/c3/T%C3%A9cnica_de_Clonagem.PNG/revision/latest?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br[/img]
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Duração: Até serem desfeitos pelo oponente ou pelo úsuario
Chance de acerto: 75%

[img(200px,154px)]http://www.narutogt.it/files/gallerie/utenti/usr-1201//tecnica%20della%20sostituzione.jpg[/img]
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Custo: 2 de chakra
Causa: Escapa de um jutsu do oponente
Condição: A soma da habilidade com a inteligência do usuario deve ser maior que a do oponente para a tecnica ser efetiva.
Duração: 1 turno
Chance de acerto: 75%

[img(200px,154px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140505173341/naruto/pt-br/images/thumb/a/ad/Henge.PNG/500px-Henge.PNG[/img]
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Custo: 1 chakra
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.
Duração: Até o usuario desejar
Chance de acerto: 95%

[img(200px,154px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/denaruto3/images/e/ee/Meisagakure_no_jutsu.png/revision/latest?cb=20100913170359&path-prefix=de[/img]
Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Custo: 1 chakra
Causa: Se camufla na paisagem
Duração: 3 turnos
Chance de acerto: 85%[/spoiler]

[spoiler="Equipamentos"]
[img]http://andreablog.files.wordpress.com/2008/03/kunai.png[/img]
Kunai
Descrição: Uma arma muito comum entre os ninjas, semelhante a uma faca, ultilizada tanto para ataque, como para defesa. Pode ser usada também como ferramenta, como por exemplo escalar montanhas.
Causa: 5 dano

[img]http://illiweb.com/fa/pbucket.gif[/img]
Fios de Aço
Descrição: São fios feitos de aço podem sera amarrados em outras armas ou utilizados para prender algum inimigo, entre outras coisas.

[img]http://andreablog.files.wordpress.com/2008/03/shuriken.png[/img]
Shuriken
Descrição: Também é uma arma muito comum entre os ninjas,semelhante a uma estrela.
Causa: 5 dano[/spoiler]

[size=14][b]Atributos[/b][/size] Para saber mais sobre os atributos.[/url]

[b]Artes Ninja:[/b] Basicamente, serão os mais difíceis pontos para se ganhar, apenas em missão.
No começo de sua ficha, serão 10 pontos de Artes Ninjas para se distribuir nas seguintes categorias:

Ninjutsus: - técnicas de manipulação de chakra(técnicas gerais e reais).
Ninjutsus elementais: - habilidade com certos elementos.
Iryo ninjutsus: - Habilidades médicas.
Taijutsus: - Habilidades corpor a corpo.
Genjutsus: - Habilidade para criar ou, não cair, em ilusões.
Kenjutsu: - Habilidades com armas (Ex. Espadas, Leque, etc.)
Kuchiyose no Jutsu: - Habilidades de controle de invocações.
Fuuinjutsu: - Habilidades com selos.

Podem excluir, ou não, as descrições acima!!

[b][color=#FF0000]Vantagens e Desvantagens:[/color][/b] "O somatório de pontos deve ser igual a 0 ou negativo(se quiser)"
[b][color=#006600]Vantagens:[/color][/b]
[b][color=#666633]Desvantagens[/color][/b]

[b]Atributos físicos:[/b] Consiste em coisas voltadas para seu personagem, como velocidade, força, etc. Serão 30 pontos para distribuir na confecção de sua ficha.

Força: Representa a força física do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando Taijutsus em um turno.
Resistência: Representa a resistência física do personagem. O valor diminui o total de dano recebido pelo usuário em um turno.
Habilidade: Representa a habilidade manual e do controle de chakra do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando ninjutsus e armas em um turno.
Agilidade: Representa a velocidade de movimento do personagem.
Inteligência: Representa a capacidade mental do personagem. O valor é adicionado ao total do dano usando genjutsus e ao total de HP recuperado por iryo ninjutsus em um turno.


[color=#FF0000]HP[/color] = Força x 5  + Resistência x 5
[color=#00FFFF]CP[/color] = Inteligencia x 5 + Resistencia x 5 +  Habilidade x 2
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