NARUTO RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG
 
InícioPublicaçõesÚltimas imagensRegistarEntrar

Últimos assuntos
» LISTA DE JINCHUURIKIS E POSSUIDORES DE CHAKRA DAS BESTAS
TRÊS CAUDAS - SANBI - ISOBU - ( SEM DONO ) Icon_minitimepor Schiön Dom Fev 04, 2018 4:23 pm

» PODERES COMUNS AOS JINCHUURIKIS
TRÊS CAUDAS - SANBI - ISOBU - ( SEM DONO ) Icon_minitimepor Schiön Dom Fev 04, 2018 4:18 pm

» ZERO CAUDAS - REIBI - RICHI - (SEM DONO)
TRÊS CAUDAS - SANBI - ISOBU - ( SEM DONO ) Icon_minitimepor Schiön Dom Fev 04, 2018 4:16 pm

» NOVE CAUDAS - KYUUBI - KURAMA - (SEM DONO)
TRÊS CAUDAS - SANBI - ISOBU - ( SEM DONO ) Icon_minitimepor Schiön Dom Fev 04, 2018 4:09 pm

» OITO CAUDAS - HACHIBI - GYUKI - (SEM DONO)
TRÊS CAUDAS - SANBI - ISOBU - ( SEM DONO ) Icon_minitimepor Schiön Dom Fev 04, 2018 4:00 pm

» SETE CAUDAS - NANABI - CHOUMEI - (SEM DONO)
TRÊS CAUDAS - SANBI - ISOBU - ( SEM DONO ) Icon_minitimepor Schiön Dom Fev 04, 2018 3:54 pm

» SEIS CAUDAS - ROKUBI - SAIKEN - (SEM DONO)
TRÊS CAUDAS - SANBI - ISOBU - ( SEM DONO ) Icon_minitimepor Schiön Dom Fev 04, 2018 3:44 pm

» CINCO CAUDAS - GOBI - KOKUO - ( SEM DONO )
TRÊS CAUDAS - SANBI - ISOBU - ( SEM DONO ) Icon_minitimepor Schiön Dom Fev 04, 2018 3:40 pm

» QUATRO CAUDAS - YONBI - SON GOKU - ( SEM DONO )
TRÊS CAUDAS - SANBI - ISOBU - ( SEM DONO ) Icon_minitimepor Schiön Dom Fev 04, 2018 10:58 am

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Eventos
Próximo evento: -

 

 TRÊS CAUDAS - SANBI - ISOBU - ( SEM DONO )

Ir para baixo 
AutorMensagem
Schiön
Admin
Admin
Schiön


Mensagens : 50
Pontos : 163
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/12/2017
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

FICHA
Nome Nome : Schiön
Clã Clã:
Experiência :
TRÊS CAUDAS - SANBI - ISOBU - ( SEM DONO ) Left_bar_bleue10000/10000TRÊS CAUDAS - SANBI - ISOBU - ( SEM DONO ) Empty_bar_bleue  (10000/10000)

TRÊS CAUDAS - SANBI - ISOBU - ( SEM DONO ) Empty
MensagemAssunto: TRÊS CAUDAS - SANBI - ISOBU - ( SEM DONO )   TRÊS CAUDAS - SANBI - ISOBU - ( SEM DONO ) Icon_minitimeSáb Fev 03, 2018 4:16 pm

'Isobu' (磯撫) significa literalmente 'pancada de praia', e também é uma adaptação do nome do yōkai do mar Isonade (磯撫で). O Isonade tinha uma cauda enganchada, similar ao bastão de Yagura.

Personalidade: Como seus irmãos, Isobu não gostava de Kurama por sua arrogância e crença de que sua força se baseia em seu número de caudas, bem como tinha um grande respeito e admiração para com o Sábio dos Seis Caminhos, louvando-o por seus esforços para trazer a paz no mundo através da união das pessoas e nunca esquecendo suas palavras finais. Como as demais Bestas com Cauda, Isobu também detinha um intenso ódio, hostilidade e desconfiança dos seres humanos devido aos séculos de escravidão e tratamento negativo que lhe impuseram.

Aparência:Isobu assemelha-se principalmente a uma grande tartaruga, mas com uma casca semelhante a de um caranguejo, com espigões espalhados por todo o seu corpo, e três caudas semelhantes a de um camarão. Como uma Besta com Cauda, ele ​​é extremamente gigantesco e maciço, superando completamente construções rochosas e edifícios enquanto rivaliza em corpulência com Shukaku, Son Gokū e Gyūki. Todavia, em termos de estatura, ele é o mais baixo dentre seus irmãos. Sob a sua concha, o tecido de seus músculos é vermelho. Ele tem um par de braços e mãos semelhantes as humanas com longas unhas, no entanto não possuí patas traseiras. Seu rosto que possui também um semblante humano, fica escondido entre uma grande testa e maxilar inferior — sendo que ambos têm espigões. No mangá, seus olhos são vermelhos e têm pupilas cor carmesim enquanto no anime, são vermelhos com pupilas amarelas.

Seu olho direito está constantemente fechado desde sua criação. Durante os últimos dias restantes do Sábio dos Seis Caminhos, Isobu era essencialmente muito parecido com seu eu atual, embora fosse menor em tamanho, com espigões mais curtos em torno de seu corpo, mas ainda era muitas vezes maior do que o Sábio


----------------------------------

Habilidades:

Chuunin

Sango Renshou (Ondas de Corais Ascendentes)
Descrição: Batendo seu cajado ou sua mão no chão, Yagura faz com corais saiam do chão, e quando estes chegam até o oponente, grandes espinhos de corais perfuram o alvo.
Necessita: Chakra no Bijuu Ativado
Custo: 40 Chakra
Causa: 40 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 2 Vezes por Combate

Jounnin

Sangoshou (Golpe de Coral)
Descrição: Em sua Versão Dois, Yagura acerta o oponente com um soco fazendo com que uma larga formação de corais comece a crescer sobre o ponto atingido. O Coral se solidifica rapidamente e restringe a mobilidade do alvo, já que a substância continuará a crescer até cobrir o corpo todo, ao menos que seja destruída por outra técnica poderosa.
Necessita: Bunbun Henka (Transformação Parcial) Ativado
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Sanbi Onpa (Onda Sonora do Três Caudas)
Descrição: Quando na água, o Três-Caudas usa seu rugido de chakra para criar uma onda que se espalha a partir do seu epicentro em um padrão radial anulando qualquer tipo de jutsu, seja Katon, Suiton, etc.
Necessita: Sanbi Mōdo Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Sanbi no Chiisana Kuroun (Mini Clone do Sanbi)
Descrição: Quando o Sanbi devora qualquer coisa, seu corpo se divide em milhares de pequenos clones de si mesmo com seu intestino. Esses clones de anticorpos, como atacar e devorar o organismo invasor, supostamente para ajudar na digestão e destruir quaisquer perigos potenciais. Ele tem a capacidade de criar diferentes tamanhos de seus mini-clones: A partir do tamanho de uma mão para o tamanho de um ser humano, e são resistentes o suficiente para resistir ao Shouton de Guren.
Necessita: Sanbi Mōdo Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Gensou Kiri (Névoa Ilusória)
Descrição: O Sanbi libera uma névoa misturada com Chakra para colocar inimigos em uma ilusão. O Genjutsu atormenta o alvo colocando-o em visões do passado ou com a morte de entes queridos. Apesar disso, o intruso pode escapar da ilusão se tiver habilidade o suficiente, ou se for ajudado por outra pessoa.
Necessita: Sanbi Mōdo Ativado
Custo: 30 Chakra
Causa: Oponente Imóvel
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Sanbi Mini Bunshin (Mini Clones do Três Caudas)
Descrição: Sempre que o Sanbi devora algo, seu corpo usa sua gordura para produzir réplicas menores de si mesmo. Esses clones similares a anticorpos atacam e devoram o organismo invasor, provavelmente para ajudar na digestão e destruir qualquer ameaça em potencial. Isobu tem a habilidade de criar clones de diferentes tamanhos: do tamanho de uma mão até o tamanho de um ser humano. A concha dos mini clones é resistente o suficiente para torna - los imune ao Shouton e a Kunais ou Shurikens.
Necessita: Sanbi Mōdo Ativado
Custo: 50 Chakra
Causa: 50 Dano
Duração: 1 Turno

Sannin

Sanbi Mōdo (Modo Besta de 3 Caudas)
Descrição: Dominando seu Bijuu ou aprendendo a trabalhar em conjunto com ele, o Jinchuuriki do Isobu pode se tornar uma réplica em escala da besta com acesso completo a sua força e habilidades naturais. O Jinchuuriki é capaz de nadar em alta velocidade embaixo da água além de botar lançar rajadas de água através da boca. Se ele escolher, o Jinchūriki pode passar o controle desta forma para o próprio Sanbi.
Necessita: Controle Total do Bijuu
Custo: 3000 de Chakra por Turno
Efeitos: Defesa Absoluta Perfeita; +1000 Dano
Causa: Rajadas de Água
Causa²: Respira embaixo da água
Duração: 3 Turnos
Limite: 1 Vez por Combate
Atributos do Bijuu: 1000 Resistência/1000 Força/1000 Agilidade
Nota: Para danificar a defesa do Bijuu precisa causar um Dano Superior a Resistência do Bijuu unida a Resistência do Usuario
Nota²: Após terminar a duração o Usuário fica exausto sem poder usar Jutsus de Bijuu por 1 Turno

Suiton - Mizudama (Estilo Água - Bola de Água)
Descrição: Yagura quando transformado no Sanbi, acumula Chakra junto com Água em uma única esfera comprimida antes de atira-la em seu inimigo. Quando faz contato físico com algo, causa uma grande explosão de água ou maremotos se utilizada no oceano.  Yagura também demonstrou a habilidade de criar duas esferas ao mesmo tempo.
Necessita: Sanbi Mōdo Ativado
Custo: 500 Chakra
Causa: 500 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Sheru Yari (Lança de Concha)
Descrição: Quando se transforma na forma completa do Sanbi, Yagura demonstra a habilidade de poder rolar como uma bola aproveitando os espinhos de Isobu para esmagar o inimigo, ou escapar de ataques com uma velocidade incrível. É uma técnica similar ao Jutsu do Clã Akimichi, Nikudan Hari Sensha.
Necessita: Sanbi Mōdo Ativado
Custo: 300 Chakra
Causa: +300 Agi/300 Dano/Quebra Defesa Absoluta
Duração: 1 Turno
Limite: 1 Vez por Combate

Araumi Shibuki (Espuma do Mar Agitado)
Descrição: Yagura bate seu cajado no chão para criar uma grande quantidade de água (ou simplesmente empurra o oponente para baixo d'água caso exista), e se transforma no Sanbi. Então, acumula Chakra em suas patas e joga o oponente para fora da água, finalizando o ataque com uma poderosa rajada de água que sai de sua boca.
Necessita: Sanbi Mōdo Ativado
Custo: 300 Chakra
Causa: 300 Dano
Duração: 1 Turno

Fúria do Três Caudas
Rin começa a formar um manto de chakra com três caudas em torno de si e ataca com as caudas. Em seguida, o oponente é mandado longe com uma onda de choque. Logo ela perde o controle e se transforma completamente em Isobu, formando água ao seu redor. Isobu então ataca o oponente para baixo com seu braço e forma uma Bola da Besta com Cauda. Em seguida, Isobu lança a Bijūdama para o fundo da água, onde está o oponente, terminando em uma grande explosão.
Necessita: Á partir de Chakra no Bijuu Ativado
Custo: 300 Chakra
Causa: 300 Dano
Duração: 1 Turno
Ir para o topo Ir para baixo
 
TRÊS CAUDAS - SANBI - ISOBU - ( SEM DONO )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ZERO CAUDAS - REIBI - RICHI - (SEM DONO)
» OITO CAUDAS - HACHIBI - GYUKI - (SEM DONO)
» NOVE CAUDAS - KYUUBI - KURAMA - (SEM DONO)
» DUAS CAUDAS - NIBI - MATATABI - ( SEM DONO )
» QUATRO CAUDAS - YONBI - SON GOKU - ( SEM DONO )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NARUTO RPG :: APRESENTAÇÃO :: BIBLIOTECA :: BIJUU-
Ir para: